terça-feira, 10 de novembro de 2009

Karma

Mais vale só que extremamente mal-acompanhada
Pena que nem toda a gente pense assim...
Magoam por querer e sem querer
E um dia, pagaram por o que fizeram...

Magoas-me
Gozas-me
Ris-te de mim
Um dia será a minha vez...

Saberá tão bem
Melhor que te dar um pontapé nos tomates
Quando ficares doente para sempre
E me disseres: "Bem me avisaste"

E sabes o que me deixa mal?
Seres estupido e burro, ao ponto de dizeres duas coisas diferentes na mesma frase...
Defenderes alguém que já te magou
E magoares-me, eu que devo ter sido a melhor pessoa que entrou na tua vida.

Não tenho nada a ver com a tua vida
Mas quando te lixares
Fica à minha espera
Eu vou-me rir na tua cara.

E não penses que voltarei
Jamais
Só de saber que enfiaste o apendice num buraco cheia de sida
Deixa-me enjoada e com vontade de te dar um pontapé no olho do cú.

Vou encontrar a pessoa perfeita
Se não encontrar, fico sozinha
Mas, mais uma vez, mais vale sozinha
Que estremamente mal-acompanhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário