quarta-feira, 18 de novembro de 2009

-音楽箱- Ongakubako (Caixa de Música)

Olha, ainda te lembras?
Sob a árvore da montanha
Fizemos uma caixa pequena de madeira
Com memórias daquele Verão.

Desde esse dia,
quanto tempo voa
Este sentimento dentro de mim, eu queria dizer-te
E eu ainda o mantenho fechado.

Sempre e sempre eu continuei a esperar
Naquele lugar em que costumavamos jogar
Ao ver as luzes desaparecerem.

Apoiando-me no meu sonho naquela noite eu fechei os olhos
Por favor, não me deixes sozinha
Desesperada, ouvi a voz
Eu quero vê-lo, pelo menos, mais uma vez.

Naquele dia eu ouvi a tua voz
Podia estar misturada no branco do vento
Com as memórias que iam fluindo.

Eu ainda não me esqueci de quando dávamos as mãos
Tínhamos feito uma promessa de que iriamos estar juntos para sempre
"Adeus", sem ser capaz de o dizer
Tinha anunciado ao final do dia de Verão.

O sonho que tínhamos criado durante a nossa infância tornou-se num vento
E voltou para o lugar que tinhamos prometido
"Eu amo-te" as palavras que tu tinhas deixado
Com a melodia das memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário