domingo, 8 de novembro de 2009

Mon Monde Parfait - Ma Vie Parfait

Um dia sonhei
Que numa noite acordei
Que iria chegar a tarde
Que nunca esperei.

Saber quem sou
Saber onde vou
Isso é tão dificil
Como quando a minha vida começou.

Só em sonhos e magias
Pensamentos e alegrias
Até agora nada foi realizado
Continua a ser uma alegoria.

Fantasias e imaginação
Tudo dentro do meu coração
Sabendo que é impossivel
Ter um acto de abdicação.

Descrever-te era pecado
Pedir-te um sorriso emprestado
E durante toda a minha vida procurar-te-ei
Para que um dia como rei do meu coração sejas coroado.

O meu mundo perfeito
Imagino-o no meu leito
Enquanto espero por ti
Sem maleita nem defeito.

A minha vida perfeita
Torta e direita
Com um anjo ao meu lado
Sem defeito nem maleita.

Sem comentários:

Enviar um comentário