terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Arte Teatral de Não Saber

E é por isso que não se deve namorar desconhecidos, muito menos amigos chegados ou mesmo distantes. Nem familiares nem relacionados. Nem pessoas hirarquicamente mais altas ou mais baixas. E mesmo em termos de altura. Largura. Comprimento.
E é por isso que é perigoso estar-se sozinho no mundo. Quem toma conta de quem? Quem toma conta de mim? E de ti? Porquê assim?
Namorar às vezes nem é boa ideia, mas ficar sozinha bate-me no fundo e doi. Qual das dores a mais forte? Senti ambas, por isso nem quero imaginar.

Tenho a certeza dos meus medos. E de tudo o que me rodeia também.
É tudo parte da minha imaginação.
Marionetas criadas na minha cabeça.
O meu pequeno teatro de marionetas sem fios.

O meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário