quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sonho

Que pela primeira vez
Não sonhei
O que sempre sonho.

Sonhei
Arrepiei
Saber para onde o guião me levava.

Saber onde está o travão
Isso é crucial
Saber travar
É fatal.

Mudar o rumo da rotina
Mudar o que sempre acontece
Ter confiança suficente para dizer "Não"
Porque no fundo
Saber que te amo é crucial.

Saber que foi diferente
Que soube bem ter sido diferente
Que os sonhos não podem vencer-me

"Quando ele apareceu
Um arrepio na espinha
Já sabia.
Isto não é novidade...

Um estimulo.
Uma vontade.
Um suspiro basta.
Para mudar o mundo dentro de nós.

Saber que sempre cedi...
Senti-me pequena
Mas sempre com o mesmo tamanho.
[Não gosto de ser pequena]
"Não".

Virar a cara.
Dar um safanão.
Ou estalo.
Tambem serve.

Que a diferença me ajude a escolher o melhor para mim."


Sonhos... Não é o que se come no Natal?

Sem comentários:

Enviar um comentário