terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Biblô

Não me podes comprar com dinheiro.
Não me podes comprar com dotes teus.
Não me podes comprar com as tuas grandezas.
Não me podes comprar com prendas.

Não me podes comprar com palavras moles.
Não me podes comprar com mentiras.
Não me podes comprar com meias verdades.
Não me podes comprar simplesmente porque sim.

Não me podes comprar só para te exibires.
Não me podes comprar só para não te sentires só.
Não me podes comprar com chantagens.
Não me podes comprar magoando-me.

Não me podes comprar violando-me.
Não me podes comprar sabendo que eu não igual ao mundo lá fora.
Não me podes comprar não me conhecendo.
Não me podes comprar com a tua inteligencia.

Não me podes comprar com a tua frieza.
Não me podes comprar com o teu carro.
Não me podes comprar para te afastares do mundo.
Não me podes comprar só por comprar.

Não me podes comprar só porque estás temporáriamente só.
Não me podes comprar dedicando-me músicas.
Não me podes comprar se depois me trocas.
Não me podes comprar e desculpares-te do tempo.


Porque eu não sou um bicho biblô.
Mas foi nisso que o mundo se tornou.

Sem comentários:

Enviar um comentário